Altar Sagrado De Umbanda

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Lembre-se na Jornada da Vida Eu Estou Com Você Meu Filho..

Oxalá, meu pai, esteja sempre presente em nossas vidas pois vos és o criador de tudo, e eu fico feliz por encontramo dentro da umbanda, pois vóis é o pai presente e onipotente e estas em todos os lugares, que vos meu senhor possa dar forças a nossas entidades, para que elas possas com a força e a luz que vos da a elas, iluminar os nossos caminhos, pois eu sou sabedor que só o senhor tem poder, ilumina senhor todas as entidades de luz da umbanda para que com o caminho de luz que elas trilhar, seja também o nosso caminho do bem..
Oxalá é pai, papai e..oxalá é pai..papai e...OXALÁ MEU PAI..QUE ESTEJA SEMPRE ENTRE NOS., SAVE O SIMBOLO DA PAZ..Save a pombinha branca.da paz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário